terça-feira, 3 de agosto de 2010

ReNovo

Então tá, expliquemos.
Lá em cima, o que digo de mim de tempos em tempos (O Ente Consciente). Depois tudo que escrevo de tudo que vejo, ou seja, todas as postagens do blog em ordem cronológica (Mediocrididades Cotidianas). Depois as Metáforas são as imagens que quiser ir postando ao longo do tempo. Se conseguir, ainda posto no estilo "365 Flavias".
À direita, estão (des)organizadas o que seriam as Prosas (Das mais Ordinárias), as mais próximas de Poesias (Em (In)Verso), os nadas e os que não fazem sentido (Enleio e O Vão) e tudo o que falar de mim (Fusão Com Eu).

Os posts-prosa, poesia e sobre mim agora virão apenas com o título e o link Beba-me, e só os enleios virão inteiros, pois são pequenininhos e, apesar de serem os mais poluídos, são os lixos que pensei menos para falar, entãão preferi deixá-los por aí.
Bom, acho que só. Vejamos como ficará, e seja bem-vindo, quem quer você seja.

Nenhum comentário: