segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quero que você leia

Eu lembro quando você costumava me convidar mais que o vinho.
Eu lembro quando você era o nome mais legal que eu falava.
Lembro de você, e só isso, me trava.

Lembro quando você me imitava: você era eu e eu era você. E de como você me irritava, sem deixar de ser eu.

Eu me lembro quando o que eu mais queria era você, e de quando tudo o que eu precisava, era você.
Me lembro também de quando tu só era prefixo de palavra. E de ti, nunca me lembrava.
Lembro de quando voçê, com c cedilha, me parecia tão engraçado, e você falou que era você, amarrado.

Eu me lembro de quando eu não precisava me lembrar de você.
Eu me lembro de quando, no calor, você me abraçava.
Lembro de tanta coisa que eu odiava em você
Lembro de quando você me fazia suar.
Eu me lembro daquele jeito que você tinha. Você sabia, quanto me abalava.

Eu lembro de você
E eu quero que você me leia.

Nenhum comentário: