domingo, 29 de agosto de 2010

365 dias e você

Estava pensando esses dias, e lembrei de uma idéia que tive basicamente quando tive meu primeiro blog...
Então eu tenho um plano para proceder: Vou providenciar uma data especial e, a partir dela, escrever um diário de um ano com fotos, frases, poemas, desenhos e tudo o mais que vier à cabeça sobre e/ou para uma pessoa.
A idéia era que essa pessoa fosse real, mas meus "problemas sentimentais", ou meu relaxo em manter alguma relação assim tão forte ou melosa talvez me obriguem a criar personagens, ao invés disso.
Talvez o melhor plano seja desenvolver uma desilusão amorosa... Elas nos deixam sempre tão produtivos, tão poéticos! O problema é que, para isso, preciso criar um amor, e isso, hoje em dia na minha vida, talvez seja muito difícil.

De qualquer forma, taqui a idéia, vou processá-la um pouco...

Nenhum comentário: