quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O nosso amor dá certo - Parte III

Da série de amores


Eu amo minha família!
É sempre muito bom passar o natal, a páscoa, os almoços de feriados com eles. Os momentos ruins também, eles sempre estão do meu lado, sempre estão lá pra mim, por isso eu amo muito eles, mesmo.
Eu adoro sair com minha mãe, vamos ao shopping e fazemos um monte de compras, ela sempre me dá algum presente, e então nós comemos na praça de alimentação ou vamos no cinema.
Da última vez, compramos um monte de roupas, e ela me deu um celular novo, porque eu tinha reclamado que o meu estava velho, só que ela me deu um modelo que eu não gostei muito, daí fomos trocar pelo modelo que eu queria, que eu vi na tv, muito louco! Ele era um pouco maisc aro, e minha mãe não quis pagar, mas daí eu prometi pra ela que ia cuidar dele e ficar muito tempo, e ela aceitou...

Nas férias passadas todos nós fomos pro Canadá. Meus pais estavam brigando muito, minha mãe disse que era por causa do trabalho que ele andava esquisito, mas eu não vi ele diferente. Na verdade eu acho ela meio carente com ele, fica exigindo um monte de coisa dele, que ele jante com a gente, saia mais, mas eu acho que não precisa ser tão chata com ele... Então, ele pagou essa viagem pra gente se unir mais. Meus irmão são muito legais, eu amo tanto eles, mesmo eles sendo meio pirralhos e tudo o mais. A minha irmã fica me imitando, é a coisa mais linda! Fica comprando roupas iguais as minhas, parece uma mini-eu, é o meu amor! Eternamente, minha irmã querida...
Na viagem, eu me diverti muito! Saí todos os dias, fui em um monte de baladas, sabe lá pode entrar em balada com mais de 16 anos. Fui em vários barzinhos com meus amigos do navio no qual fomos pra lá.. Eu comprei uns vestidos, umas roupas muito legais, diferentes das daqui do Brasil. Uma vez meu irmão quis ficar com uma amiga, e eu fiquei mó brava, ele é muito folgado! Mas enfim, depois eu não saí mais com ele, só quando fomos num restaurante, todo mundo junto. Eu comi lagosta e meu pai me deixou beber do vinho dele. Ele tava muito legal aquele dia, apesar da minha mãe ter falado que ele estava era sendo um idiota. Ela tem que largar dos nossos pés, deixar a gente em paz um pouco... Mas no fim, eu adorei a viagem, adorei o Canadá, e passar todo aquele tempo com minha família, que eu amo tanto!

Nenhum comentário: