quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Você é (minha) poesia

"[...] da seriedade que não se denuncia raiva, paixão ou desespero. da seriedade que não se mostra além de seriedade e a gente acaba por tendo que completar a imagem com o que experienciamos. e o mais interessante é que mesmo te conhecendo um pouco, a densidade das suas expressões não perde força. não é seriedade no sentido de careta (não a careta que não é seriedade), pelo contrário, é algo além, algo que pede, que chama, sei lá..."

Não digo minha, pois não me pertence. Ninguém me pertence. Nem minha poesia me pertence!
Mas o seu olhar em mim é poesia, o seu toque em mim é poesia, seu sorriso é poesia.
E, mesmo que eu veja muita poesia no que não é, você ainda me é mágico.
E eu adoro isso!

"Posto que é paixão, que seja eterno enquanto poetiza."
rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, sou eu.

Eu li alguns, dezenas talvez, textos seus.

Mas não vou comentar sobre. Porque foram tantos e há tanta coisa na cabeça...

E assim, também, você pode pensar sobre o que eu pensei sem nunca ter certeza.

Não é maldade. É uma experiência. Me deu vontade...

Voltarei.