quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O nosso amor dá certo - Parte V

Essa é uma série de estorinhas sobre o amor, hoje em dia. Me inspirei ou em experiências 'próprias', ou nas experiências das pessoas próximas a mim e seus "grandes" amores.
Vamos lá...
(Parte I, II, III, IV e VI)
-



Eu preciso fazer um regime... Outro dia eu estava me pesando e eu estou muito gorda! Estou ficando até com uma barriga enorme, horrorosa!
Vou cortar a gordura, os carboidratos e os doces. Vai ser difícil, eu confesso, porque eu amo doces!
Eu amo chocolate, brigadeiro, bolo, bolacha... Eu não sei o que eu faria se eu não pudesse comer pelo menos um doce, por dia.
E de final de semana, eu não vou comer tanto na casa da minha avó. Ela faz uma lasanha maravilhosa, eu amo a lasanha dela... Eu como uns dois pedaços e fico estufada, de um jeito, enorme!


Mas enfim, vai ser difícil diminuir, porque eu amo muito comer de tudo, mas eu preciso emagrecer antes que eu tenha que comprar roupas maiores (apesar de que, como toda garota, eu amo fazer compras!)...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela é tão humana...

Parabéns. :)

FlapLop disse...

Brigada, Anônimo. (:
Se todos os anônimos fossem como você... rs