quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O nosso amor dá certo - Parte VI

Essa é uma série de estorinhas sobre o amor, hoje em dia. Me inspirei ou em experiências 'próprias', ou nas experiências das pessoas próximas a mim e seus "grandes" amores.
Vamos lá...
(Partes I, II, III, IV e V )
-



Você é meu bichinho, minha melhor amiga, tudo o que eu preciso, tudo de que eu tenho ciúmes e não deixo ninguém chegar perto.
Você é a amiga perfeita! Obrigada por ser quem você é, essa pessoa linda e maravilhosa, continue assim sempre, e eu te amarei eternamente, até que seque a última gota do meu sangue, até o infinito...
Obrigada pelas horas de conversas no msn, pelos conselhos, pelos abraços, pelas bebedeiras, pelos rolês, pela confiança, pelo amor, pelos beijos, pelos carinhos, pelas vezes que me ouviu reclamar da mida, pelas vezes que me ajudou quando chorava, pelos sorrisos.
Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa, você é a pessoa mais importante na minha vida, hoje e sempre, eternamente, infinitamente, incondicionalmente, profundamente! Quando ovcê não está comigo, me sinto vazia, me sinto incompleta. Você é minha cara-metade, e nenhum namorado pode te substituir. Você é minha perfeição, meu orgulho, minha querida! Eu não quero que você se vá nunca da minha vida, não quero ter que me imaginar num futuro em que você não esteja do meu lado.
Ninguém nunca podera te substituir, ninguém te amará tanto quanto eu te amo, ninguém sentirá o ciúmes e o cuidado que sinto por e com você e, mesmo que você se aventure com outras amizades, e com todos os meninos que dizem te amar, saiba que quando te magoarem, estarei aqui para você, para te abraçar, te acalentar e confortar. Nunca quero ver você sofrer por alguém, pois ninguém merece uma pessoa tão linda e perfeita quanto você!
Eu te amo, amiga, pra sempre!
Eu lhe amo até o último suspiro, até a última gota de sangue e nem a morte poderá separar.

Nenhum comentário: