sábado, 14 de agosto de 2010

O nosso amor dá certo - Parte IV

Essa é uma série de estorinhas sobre o amor, hoje em dia. Me inspirei ou em experiências 'próprias', ou nas experiências das pessoas próximas a mim e seus "grandes" amores.
Vamos lá...
(Partes I, II, III, V eVI)



- Eu amo meu cachorro. Eu comprei ele ano passado na pet shop no shopping, a gente viu ele lá, e se apaixonou logo, meus pais foram conversar com a moça de lá e eu fiquei mexendo com ele pelo vidro. Ele era tão fofo!
Ele ainda é filhote, e quando ele chegou, fazia um monte de travessura, um monte de coisa engraçada. No começo, foi meio difícil, porque ele ficava pegando as nossas meias, o cadarço do sapato, meus bichinhos de pelúcia, e quando a gente saía, ele ficava chorando e uivando, o dia inteiro! E a gente brigava com ele e não adiantava nada, ela fazia tudo de novo depois. Meu pai foi tentar trocar ele na pet shop, porque os outros filhotes que estavam com ele eram mais quietinhos, e era melhor um que não fizesse essas coisas, mas a moça falou que a gente não podia trocar, porque ele já tinha se acostumado com a gente e a gente só precisava ser mais complacente com ele, porque essas coisas são normais com filhotes.
Eu fico feliz agora por ele não ter trocado, porque eu amo muito ele, e eu não sei o que faria sem ele... Agora ele não faz mais essas coisas, a gente contratou um educador, e ele senta, deita, rola, pede comida, é uma gracinha!! Ele sempre deita no meu colo, ou sobe na minha cama pra dormir comigo de noite. A única coisa chata é que quando ele tá do meu lado, ninguém pode chegar perto de mim, porque senão ele rosna ou tenta morder, e também ele faz xixi várias vezes em lugar errado, e minha mãe não limpa, aí a casa fica cheirando ruim mó tempo. Mas tirando isso, ele é demais e a gente ama ele. Quando a gente chega em casa, ele sempre faz festa, e fica dando beijinho no rosto, quando a gente tá no sofá.
Quando ele estiver bem velhinho, a gente vai comprar um outro, pra não ficar sentindo tanta falta dele depois que ele morrer, porque já vai ter um filhote alegre em cas, e se ele estiver meio caidinho, o filhote vai alegrar ele...

Nenhum comentário: