segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sonho de uma noite fria II

"Gosto desses dias frios, quando você me tira do lugar-escuro, bate minha poeira e, por uma noite, sou abraçado, e fico quentinho como não poderia ficar se não fosse você...
Gosto mesmo quando uma noite se extende para o dia seguinte, e a noite seguinte, e parece que nós nunca nos separaremos, pois não haveria melhor lugar para estar nem melhor companhia para desfrutar.
Gosto quando o tempo inteiro estamos debaixo das cobertas, ou em frente a lareira, juntos.
Quando então, fico cheio de migalhas antigas e manchas de chocolate um dia quente, e já não se pode mais ver meu desenho gasto na alturado peito, já sei que está chegando o fim, e eu odeio essas estórias, porque elas sempre têm que ter um fim. Mas eu não me importo muito, sempre descubro que o fim não é fim, pois sempre haverão dias frios nessa cidade..."

Nenhum comentário: