domingo, 22 de agosto de 2010

O nosso amor dá certo - parte II

Da série de estorias sobre o "amor".


 Eu amo meu namorado incondicionalmente, eternamente.
Eu amo o jeito dele, amo o jeito que ele me olha, o jeito como ele me trata, as coisas que ele me diz, o jeito que ele arruma o cabelo, as roupas que ele usa, os presentes que ele me dá... Às vezes a gente briga, porque ele fala as vezes fala muita baboseira, as vezes ele é muito mandão comigo, ou não me deixa fazer as coisas, ou não quer sair comigo, ou não atende o celular quando ligo pra ele, ou não fala pra onde foi ou com quem saiu, ou esquece do nosso aniversário... Ele já me traiu sabe, por isso sou um pouquinho desconfiada, e até meio ciumenta. Mas foi uma das vezes que a gente brigou, e ele ficou com uma melor amiga minha. Ex-melhor amiga agora... Aquela biscate!
Mas agora estamos bem, eu já perdoei ele. Eu amo muito ele... Mesmo ele não pedindo desculpas pra mim. As vezes eu acho que é culpa minha na verdade. Eu que apresentei eles dois, e fui eu que briguei com ele, porque ele saiu com os amigos sem me avisar e daí eu fiquei brava e liguei pra ele pra discutir, e eu não pensei direito.
Mas ele já me perdoou por isso. Ele já me perdoou várias vezes, por causa dessas coisas que eu faço. Por isso que eu amo ele, ele sempre perdoa as coisas que faço com ele, essas brigas que eu causo. Eu amo ele muito, ele é tudo na minha vida... Quando eu paro pra pensar, eu não sei viver sem ele, antes dele, eu era nada, minha vida era sem sentido!

Nenhum comentário: