segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Liberta

66,6x6 = 399,6min = 6:66hrs= 7:06hrs
Muahaha

Aqueles momentos pelos quais você me fez passar...
-
Me apoio no tempo.
Tempo esse que me diz te fazer sumir de vez daqui. Pois se só tivesse a mim em quem confiar, choraria até criar mar.
E se só tivesse você em quem confiar, criaria mar até me afogar.
E mesmo que tivesse tido algum dia, você em quem confiar, não estaria melhor do que agora!

Esperança, e não Desespero.
É o nome da minha próxima companheira. Até que essa loucura - que tem esse nome estranho que todos já conhecemos - saia da minha memória.
O desespero pode ser parceiro passageiro, mais passageiro do que a Esperança, mas destrói. Eu vi, quem eu conhecia não existe mais. Existe só essa carcaça podre.
Quem me tinha não me conhece mais. Agora só me faz mal...
E isso, ou esse, não me satisfaz. Você não me satisfaz.

Então, por favor. Enfia esse "Eu te amo" esquisito cú acima, que eu não quero mais lembrar. De preferência não no meu, já que você não me satisfaz mais.

"Eu ainda não choro mais"?!

Eu sei que isso a satisfaz! E eu não quero mais... Chupa esse "Eu te amo" de mentirinha até que te envenene mais. Até que estejam juntas para todo o sempre, até que a podridão e feiura as consumam. Até que fedam.
Nem a raiva nem o choro tão aqui. Tá mesmo é o nojo. Nojo que sempre tive...
O que tá também é o punho fechado, esperando. Posso até sentir o gosto no céu da boca.

Esse teu sangue sujo vai esquentar os nós dos meus dedos mesmo depois que já não estiver mais.
E mesmo que não satisfaça... Pois eu sei que dor satisfaz, nos satisfaz, mas não combina com esse nojo todo.

Sangue, água... Todas nós tiramos uma da outra de algum jeito. Se você está saindo feito água, quero me arrancar feito sangue. Do mesmo jeito que fiquei aí.
Espero que se divirta. Assim não terá o tempo que tenho pra se perceber provocar essa maré brava.

Até logo.

Nenhum comentário: