terça-feira, 3 de agosto de 2010

Você

"Pois isso é pra você saber o quanto isso tem a ver com você. Mesmo que eu não seja você. Ainda que eu não seja ninguém, é provável que isso tenha a ver com você porque o sol acorda mais lindo ao ver seu retrato gritando alto como meu rádio-relógio. Ou talvez, sabe-se lá por que, seu sorriso apareça no meio da praça, brincando com as margaridas e em segundos me transforme numa criança boba.

Também não estou muito certa. Pode ser que apenas seja o gosto da cereja.


Ou, quem sabe, o pavê de sonho de valsa que ainda não comi.


Talvez aquela música, naquele dia, sei lá - naquele lugar.


Ainda que eu não consiga dizer nada, porque, você sabe, são muitas as coisas, isso tem a ver - tem a ver muito e todos os dias. Com você."


Não tinha nome. Encontrei quando procurava receitas. Gostei. Se tiverem oportunidade, visitem o blog: Página Preta? Se não for o nome, me perdoem.
Eu, particularmente, acabei parando para ler as postagens de 2001, são só diários de coisas antigas, e talvez sem sentido para nós que não somos ninguém dessa história, mas entretêm, e estão à mostra para encantar, então, encantemo-nos!

Nenhum comentário: