quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tattooagem

Por que eternizar uma paixão, um amor assim, na pele?
Para que e para quem serve uma tattooagem? O que te passa? O que você vê, o que você lê numa tattooagem assim, na pele?

Por que quer me por assim, superficial, na pele?
Se quiser me ter eternizada, se quiser me ter contigo pra sempre, quero estar na carne, no sangue.
Quero estar correndo pela ponta da sua língua até a ponta do pé. Quer estar, assim, toda, em todo você.
Não quero que me ame num pedacinho de perna, não quero que me mostre, pequena, em três palavras...
Não me tenha superficial, por favor!

Quero que me tenha profunda. Quero que me tenha subjetiva, metafórica.
Quem me tem assim, me tem de verdade. Me tem inteira, mas não única.
E assim que é. Lindo.
Estar em canção, em calor, em poesia, e não estar sozinha, e não estar assim, simples.

Um comentário:

Anônimo disse...

Great job on the site, it looks wonderful. I am going to bookmark it and will make sure to check often