quinta-feira, 15 de julho de 2010

Guia masculino para pegar garotas

Parece arrogância, sentir medo de se entregar a um amigo.
Sentir medo de que ele vai entender que você o quer como amante. Segurar aquela vontade de abraçá-lo, beijá-lo, ligar para ele sem nenhum motivo aparente, apenas para matar a saudades, dizer que o ama... Tudo isso porque o bendito entenderá que você só se abre porque quer abrir as pernas.
Às vezes acho que eles seguem um guia que diz que garotas só precisam de garotos para beijar, trepar e amar para sempre até que o próximo 'amigo' apareça...

"1ro Passo: Conheça-a
Apresente-se, conversem. Tente embebedá-la, assim, poderá pular passos 2 e 3, se ela perder os esrúpulos, ou você for muio bonito.

2do Passo: Mostre-se disponível
Esteja lá para ela, da mesma forma que ela se disponibilizar para você. Desta forma, ela confiará em você.
Mas tenha cuidado com as obsessivas, alimentar esse tipo de comportamento não será saudável para o futuro relacionamento de vocês.

3ro Passo: A amizade
Este é um passo que, se todos os passos anteriores foram seguidos correctamente, você não precisará tomar. Normalmente, o tempo e a sua disposição já o terão levado até lá.
Depois que isso acontecer, você estará pronto para, enfim, partir para o:

4to Passo: Parta para cima dela
Agora que vocês já são amigos, ela praticamente suplica (indiretamente, é claro. Por isso que muitas vezes podemos confundir com uma simples amizade) para que você beije-a.

Obs: Se ela rejeitá-lo, então ela é uma vagabunda."

Meus amigos, peloamordedeus, se alguém está para chegar no quarto passo, aborte a missão, digo que está fadada a derrota...

Nenhum comentário: