terça-feira, 29 de junho de 2010

Crença

E não é que funcionou?
Durante o sonho, acreditei que era mais um daqueles sonhos, e quando saía do prédio em que estava, acreditei que subia pois o ar era água e que assim que emergisse pararia de ser levada para cima. Tive medo, mas, no fim, tive o controle do meu sonho!
Enfim!

Minha mãe me disse ontem ao telefone, que quando tentava parar de fumar, e acreditava que as ações, e o sucesso delas dependia dos seres humanos, era fácil não acreditar, ou incentivar o sucesso delas, e por isso que ela nuunca conseguiu. Mas, agora que ela acredita que depende da força "dele", ela soube no mesmo instante que daria certo. Quando ela depositou suas esperanças, suas forças, em algo no qual ela acreditava que a 'guiaria', ela conseguiu... Ou seja, o poder da crença dela foi mais forte do que o poder da vontade própria dela.
No meu caso, o poder da crença em mim mesma, na minha vontade própria, prevaleceu!

Deus 1 x 1 Flavia!
lol

Um comentário:

Otto disse...

YEAHHHHHHHHHHHHHH EMPATE!!!

Penaltes? golden goal?