sábado, 13 de novembro de 2010

"É, Só eu sei..."

Eu só podia ter te amado!
E agora eu percebi. Não é porque você me pediu aquelas tantas vezes para namorarmos, porque eu esqueci que a gente tinha ficado e não quis te beijar no dia seguinte, ou porque você foi a minha primeira foda, ou porque a gente se acostumou uma com a outra, ou porque eu adotei parte dos seus vícios malucos de mim.
Neste exato momento, eu dei risada. É claro que eu mais do que me apaixonei. Amei.
E o pior é que ninguém mais terá o beijo que você tinha. Ninguém mais me terá como você tinha.
Não vou gostar tanto de alguém, não vou gostar tanto de sentir o cheiro, de sentir o peito, o beijo, quanto gostei dos seus. Não quero amar novamente... Quero apenas me apaixonar o suficiente para achar que sinto algo como você de novo.

Nenhum comentário: