sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Páginas escuras economizam energia.

Ô do bar!
Quero uma vida problemática, por favor.
Mas não me faça uma regada de amor e alegria. Um monte de sorrisos se não sei do que valem, vá!?

Por favor, me dê dois, no máximo três namorados. E só. Podem ser todos juntos, que não é pra eu me entregar toda, e ela ficar bem quentinha.
Não mais do que isso. Eles consomem e eu sou pequenininha, como pode ver.

Desce aí um pai beberrão, uma mãe filha única e quantas crises de identidade tiver aí no estoque.
Ah! Uma avó virgem só pra dar um charme à estória.

Não precisa me olhar com essa cara, eu tenho RG...

Se não der, esquece tudo isso daí, e me vê uma Ouro bem forte, sem gelo, pra eu ficar tranqüila, que eu apareço só em 2012, pra eu poder voltar pra cá logo.

Hum?!

Nenhum comentário: