domingo, 25 de abril de 2010

É só de coisa bôa. (Mas não é bom)

Eu gosto mesmo é de conteúdo.
E se o conteúdo for sensual, não poderia reclamar. Mas sim brincar suas curvaS.
(Pois é de censo que o usual é muito miúdo).

Ele, o conteúdo, não deixa de ser cheio, volúptuo, como - ou quando - contém o sensual...

Eu gosto mesmo é do roçar de palavras imponentes.
Essas sim, me são potentes.
E por mais miúda que seja uma palavra, quando contém, e é sensual,
Não poderia fazer mal.

E mesmo esse sensual.
Sem 'esse', e sem 'ele', miúda,
Sobra, ainda potente, Nua.
(E se repete, sensorial).

Também gosto do que tem sentido.
Verdade, (tudo) tem sentido. Mas nem sempre é sentido.
E só pode ser sentido, quando contém curvas, seduz e impõe,
Sempre que é lido.

Um comentário:

júlia disse...

ee ai flavinhaa
hahahaha pois é, eu adoro escrever, por mais idiotas que sejam as coisas que eu falo .. eu gosto do meu blog pra desabafar! hahahah
eu adorei o seu blog, e seus textos, achei que vc escreve suuper bem..

beijinhoss
ps. aaa, quanto ao negocio da lua, na vdd ela é um satelite natural, ela n tem brilho próprio, por isso minha "aversão" a ela hahahaha beijos