quarta-feira, 21 de abril de 2010

Edificação

Tijolo por tijolo, você construiu meu forte.
Cada situação, cada decisão, cada "coisinha sem querer". Foi tudo compactado, amassado, misturado e moldado um a um nesses pequeninos blocos firmes e protetores que agora me circundam.

Tristeza, chateação, preocupação. Não passarão mais.
As janelas que havia deixado abertas, e a porta que ficava destrancada já foram bloqueadas.
Agora já não tem nem onde por mais tantos tijolos, e a passagem está fechada.
Para dentro e para fora...

Se você puder parar de me atirar tantos, eu agradeceria. Daqui a pouco, já não sei se algum dia conseguirei sair desse forte, com tanta coisa no caminho da saída.
Já foram tantas vezes que achei que todas as frestras estavam fechadas, e que uma espiadinha para fora, para poder te olhar não fosse fazer mais mal. Mas sempre faz.
E eu estou sempre cansada. Teimosa.

...
Se eu soubesse o que fazer...
É... Vou dar uma chance. Quem sabe.

Nenhum comentário: