sábado, 17 de abril de 2010

Hetero, bi, pan?

Descobri que não consigo ter só uma paixão...
Sempre foi assim. Quando era mais nova, queria ser corredora e veterinária (nunca pensei em salvar cachorrinhos correndo, porém!)
No pré III, tinha três amores; o fofo/bobo, o mais bonito e o rebelde. Conseguia administrar as três muito bem. E especialmente, adorava quando todos pegavam no meu pé ao mesmo tempo, pareciam me disputar!
Quando me decidi quanto ao que me atiçaria, fiquei entre desenhar e tocar. Os dois me frustram, mas ainda sim me apaixonam.
Já fui na mesma semana prum show punk e prum concerto (e basicamente com a mesma roupa! rs).
Quando namorei, me reprimi de todas as minhas outras paixões - pois quem namora só é apaixonado pelo parceiro, não é mesmo?! - Pois é adivinha só, não consegui. Me prendi numa caixinha de fósforo, sem nem uma frestinha para respirar. Estourei e destrui a paixão restante, tentando me livrar da minha caixinha idiota.

Quando mencionei 'minha ex-namorada', o espanto foi explícito (pela segunda vez na mesma noite).. "E você é o quê, então?"
Que pergunta é essa?!?! Já me perguntaram se eu era desenhista ou flautista? Se comia chocolate branco ou preto? Se era menina ou mulher?
Quase não respondi. Daí lembrei:
"Sou pan!"
"Pansexual?!" Hê, adivinha só, mais espanto!
"Não... Pandemônio!"
Só eu ri. Mas dane-se. Como se eu fosse atacar toda e qualquer menina, porque bi ou homossexualismo significa ninfomania, não é mesmo?!

(Não sei porque me incomodo ainda. Por isso não me esforço pra fazer amizades mais...)

Nenhum comentário: