segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ruidosamente (silencioso)

Aqui estou. Partilho do meu silêncio. Estamos nós, em silêncio.
Estou e está aqui. Estamos. Partilhamos.
Colocamo-nos, no entanto, em silêncio. ( Nó em tanto silêncio). Estamos postos, ali estamos. Aqui. Estamos e permanecemos.
Não quero mais. Não me coloco mais do que me ponto, ali e aqui, fisicamente. Estou aqui e partilho.Não. Não quero mais do que quero me colocar e do que me coloquei. Me posicionei; Pernas ligeiramente abertas, artelhos paralelos aos ombros, respiração nasal com leves suspiros caso desejoso e desejável.
Não me ponho mais do que aqui nem do que isto. Pode ser? Posso ser? Ser sensível. Sentir silêncio e ser silêncio. Podemos?
Silenciemo-nos, por favor. Estejamos nós não mais do que em silêncio.
Eu, em silêncio, ainda sim, eu. Tu, e você, em silêncio. A mim, a e em nós. Silenciosamente.
Não. Calo-me. Ânsia de quebra, quebra-me. E então assim, tão-somente, quebro-me. Calo-me. Calo-me de silêncio. Podemos ser? Estar e permanecer?
Nós, em silêncio. Aqui estamos.

Nenhum comentário: