segunda-feira, 11 de junho de 2012

I am in fucking love

Sou mesmo, apaixonadíssima. Por estes teus olhos, esta tua cara. Aquela pinta ali, a tatuagem de pele morena, o cabelo e os dentes.

Tenho o coração apertado quando encontro teus olhares na rua, através da janela, no reflexo dela e ao meu lado. Quando pego-o olhando-me com discrição.
Não poderia ser menos sucinta prá descrever a sensação que é ter milhares de tus tão sedutores e cativantes.
Mas não sái da minha cabeça aquela música I need a lover who won't drive me crazy! e tento me ver satisfeita ao lado de alguém que admiro. Como posso superestimar e subestimar tanto, ao exato mesmo tempo?
Não me vejo ao lado de alguém que saiba me suportar, ao invés de me endeusar.

Quero mais romances humanos, amores-universo e paixões reais.

Nenhum comentário: