quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como eu me sinto II

Espero que com você esteja tudo mais ou menos

Está tudo bem comigo. Espero que contigo esteja tudo mais ou menos. Às vezes estou por cima, às vezes estou por baixo. Mas estou sempre por alguma coisa. Por alguém. Por aí. Por você. Pelos metrôs. Por uma coisa diferente. Pela coisificação dos romances.
Aqui os pubs ficam abertos quase todas as horas do dia, em compensação as cervejas são frias e avermelhadas, gosto de mel, com um teor tão alto que faz as luzes do teto terem o brilho do seu sorriso. São nove de uma manhã boba e descompromissada. Estou meio bêbado e meio pensando no que você está fazendo agora, depois que resolveu passar em claro a escuridão dos sábados.

Eu vi Penny Lane, o topo da gravadora Apple e aquilo que talvez seja a verdadeira Championship Vinyl, ninguém sabe e ninguém vai dizer que não, e também atravessei Abbey Road fingindo que você fotografava corrigindo minha pose. O queixo gordinho que eu brincava ser maior que os peitos, exceto em épocas de ovulação.

E quando eu dizia por sms que sentia sua falta e você não respondia, e dizia outra hora que sentir a falta e sentir saudade são coisas diferentes. Saudade é pra quem sente amor. Sentir falta é pra quem sente vazio. Só um buraco. Tá bom.


Os lugares por aqui cheiram velório. Ou, vai ver, sou só eu. E agora entrei desfalcado nesse nosso jogo de silêncio. Se bem me conheço, vou me arrepender e te procurar, eu sei. Mas isso tem de ser feito agora. Vamos viver uma coisa por vez. Só aceitei perder você porque foi de W.O.


E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro? O relógio devia me dar um tempo ou parar até eu me resolver. Por isso vim. E, também por isso, quase não vim. Entre nós, a verdade é que ninguém tá nem aí pra ninguém.


Se não for pedir muito, emita algum sinal, deixe um alô na minha timeline, que eu vejo aqui do meu lado, assim que lembrar das senhas pra te ganhar. Sim, às vezes te procuro na web, grande áfrica. Quero saber com quem você anda e o porquê do silêncio. Tá estampado e nítido na sua cara, no seu riso-ejaculação-precoce, que também não me esqueceu. Ainda.


Tenho saudades. Quero dizer, desculpe, sinto sua falta. Dos seus cheiros, dos seus carinhos, do seu queixo, das suas sardas, das suas neuras achando que tem uma perna maior que a outra, dos seus banhos quentes tomados, dos seus pés pra dentro ao dormir de bruços, das coisas que a gente foi capaz de fazer sem roupas.


E vê se larga de fumar, pense menos, calibre os pneus, não volta tarde, usa camisinha, coma mais linhaça - mas a em pó, conforme eu sempre disse. E seja você, sempre que puder. Se cuida. Um beijo no rosto e uma chupadinha no mamilo esquerdo. Mas só no esquerdo. Teu (confuso isso, eu sei). 


Nenhum comentário: