domingo, 25 de setembro de 2011

Ah

é a vida que se cansou de mim.
É a vida que já não quer mais ficar ao meu lado, dar uma risada, comer um bom prato. Ah!
É a vida que vira as costas, que dá a outra face, que tira do olhar e do pensar esta outra que fica.
Ah,
eu não quero mais saber. Que quando não é a gente que termina a gente fica sem encontrar o chão, e sente os pés na cabeça, e o estômago na boca e tudo o mais que causa essa comoção.
Ah, é por ela que eu estou assim, sem eira nem beira, de pernas pro ar, engolindo o choro.
E o que que a gente faz, quando é a vida que dá o toco? Quê que se sente quando se leva um soco no peito, uns tapas na cara e os murros nos olhos?
Ah,
eu não quero mais saber. Que quando não é a gente que bem se sente, que não pára de pensar e só quer calar, cabe a gente sair desse lugar.

Ah!

(de um passado qualquer)

Nenhum comentário: