domingo, 3 de julho de 2011

Chama de A. Mergulhão

Você é chama.
Chama forte, que não apaga com qualquer brisinha.

Tenho minhas limitações e dificuldades... As vezes tenho medo de uma chuvinha qualquer te apagar, te fazer sumir da minha vista, mas então lembro da sua força, do teu poder. 
E quando vejo, você está assim, grande, imponente, e eu sinto aquele aperto no coração de não poder pegá-la pra mim. Manter do meu lado, debaixo da minha asa...

Você é demais. Lembre-se disso. E isso tudo que está acontecendo só prova mais. Não perderá jamais esse brilho, esse colorido único que tem tua chama.
E se sentir que está a apagar, me liga. Posso te dar um soprãozinho.

Eu te amo. E isso é verdadeiro.
Mesmo que não seja eterno, ou claro. (Se fosse claro, você não iluminaria como ilumina)
(Em setembro de 2010)

Nenhum comentário: