domingo, 30 de janeiro de 2011

Inspiração pr'A Metade

A Metade
Sinto tantos desejos estranhos
quando te vejo tão sensual
olhar no fundo de teus olhos castanhos
e te fazer feliz de modo sem igual....

acariciar-te por inteira
dizer-te bobagens ao ouvido
deitar-te numa esteira
e me sentir totalmente envolvido...

Pois teu cheiro me desperta o olfato...
tua voz me comanda de forma aberta...
quando sinto a tua pele macia, de fato...
é como ter achado a metade que me completa...
Nadja Cristina
--
Aiai... Não é meu preferido. Mas gostava de saber que inspirava poemas dela. Os outros, assim como os meus (outros) textos, estão parados num HD queimado lá em SP, que o namorado da minha mãe quis tentar ligar aqui em Santos (110v > 220v = PUFT!). rs
Será que um dia encontrarei alguém que causasse as coisas boas que ela causava em mim? (Oh Deus, que vida cruel, haha)

Nenhum comentário: