terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu, o medo.

Eu tenho medo de bater em alguém, e esse alguém não sentir nada.
Tenho medo de rir de piadas preconceituosas.
Tenho medo de ficar presa no trânsito em um túnel.


Tenho medo de falar o diferente do usual. Medo de pensar fora do usual. Medo de entender as coisas novas. Medo de explicar, de ensinar o que sei. Tenho medo de usar roupas esquisitas, de alface no dente, de sorrir pra pessoa errada. Tenho medo de  me arrepender do que fiz, e medo de não fazer e alguém fazer igual. Tenho medo de não ter coragem. Tenho medo de tanto medo.
Tenho medo de rir quando tem uma briga.
Tenho medo de não levar a sério um enquadro. Também de não levar a sério aquele quadro.
Eu tenho medo do certo, e medo de me apresentar ao incerto. Medo de falar o incorreto.

Eu tenho medo do medo que você tem de mim. Tenho medo das coisas-comuns e do lugar-comum. Tenho medo de não fazer parte deles. Tenho medo de ser igualzinha.
Medo de altura, aracnofobia, fotofobia. Medo do remédio acabar.
Tenho medo da doença social. Medo de contágio, medo de imunidade. Eu tenho medo do remédio social.
Eu tenho medo de todo mundo.
Medo do mundo.
Medo do mundo acabar.

Medo do mundo me acabar.
Medo de me acabar.
Medo de acabar.

Acabar.

Medo.

Nenhum comentário: