segunda-feira, 27 de setembro de 2010

365

"Eu contei 46 lembranças concretas de você.
Contei também, em um só dia, 9 rostos diferentes seus passando ao meu lado, nas ruas.
Pensei tê-lo conhecido 3 vezes. Dessas 3, agarrá-la para mim, apenas uma. Você era linda, e me enganou muito bem.
Pude admirá-lo secretamente tantas vezes, que até já perdi as contas.
Troquei olhares tantas vezes, que poderia tê-lo cegado, se não fossem tantos, você.

Eu te deixei invadir meus sonhos apenas umas 4 vezes. Acordei atordoada 2 delas.
Eu tentei te materializar, te desenhar, te tocar, te moldar, te imaginar.
Eu te transformei em delírio e em alucinação.
Eu te transformei em água que escorria dos olhos, que atravessava nossas peles, que entrava em guerra comigo e virava vapor (ou tremor).

Só não consegui te fazer em número.
Você é infinito."

Nenhum comentário: