domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu

Eu sou do tamanho que minha alma for: ela arrasa quarteirões e se expande por todos os cantos e frestas.
Sou do tamanho que minha voz aguentar, mais alta que qualquer pessoa poderia ser, mais forte que qualquer parede cinza. Meus 1,55 não querem dizer nada e se eu tenho algo a lhe dizer, não olhe por cima de mim nem tente se sobrepor às minhas palavras. Quando você desdenha, abre a sua guarda e se mostra mais vulnerável que nunca.
Meus 1,55 não limitam o meu pensamento, não bloqueiam o raciocínio. Posso ser tão brilhante quanto qualquer um poderia ser. Se sou ''bonitinha'', muito obrigada, mas abdico dessa categoria se for obrigada a me calar.
Sou pequena, pois poupei na superfície para caprichar na profundidade!

Então não zombe, nem tome como meu nome. Não sou 'pequenininha', nem 'baixinha', nem 'bonitinha'. Meu nome é Flavia, sem diminutivos, muito prazer...

Nenhum comentário: