terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Curitiba.

A cidade é maravilhosa.
Uma São Paulo mais sucedida, planejada, educada. E, especialmente, arborizada!
Não tem regiões ricas e regiões pobres.. Pelo menos onde eu fui. Ou seja. em um 1uinto da cidade. Ocusto de vida é baixo, então você vê uma casa colossal, vizinha de uma casa simples, de madeira.
Tá cheia de pontos turísticos e gente que não reclama de ajudar o monte de turista abobado que passa por lá.
Não tem problemas com o "Lêite quénte, que dá dôr de déntê", só algumas pessoas... A Federal é linda, a PUC é moderna demais, e o ensino é do caralho, sem contar que as provas não são massantes e cansativas.

Maravilha...
O hotel era confortável demais, o café-da-manhã era de se esbaldar, e a vista era outra coisa! A cidade é plana, que mais precisa?! rsrs
O problema são os aspirantes a Luthiers. Fui a única menina a prestar esse curso! Que feio, meninas... d:
Me senti uma aberração na sala. E nunca vi tanta gente coçando o saco junto. Argh!!

Logo menos tenho fotos. (Prá caralho, à propósito)

Nenhum comentário: