domingo, 31 de maio de 2015

"eu to bem melhor"

Eu to tentando te superar.

Tua mae me chamou de dominatrix, hoje. Essa noite. Depois de ter me dito que a minha energia transformava o ambiente. "Nao, to te dizendo com sinceridade!, nao pelo que sinto e te conheço e gosto de você. Mas pelo que você é com ele... Você com ele é toda mulherzinha, ahmmmmhuam, e domina ele. E ele é um menino. E você domina ele.  E isso é feio. Eu gosto de você e tal, mas eu to dizendo com sinceridade. Voce desestabiliza ele". Ou qualquer coisa do tipo.
"Aquela vez que você teve aquela coisa, foi a primeira vez que eu vi uma pessoa bipolar. Eu sei que tá na moda essa coisa de ser bipolar e de repente todo mundo é bipolar hoje em dia, mas você foi a primeira pessoa que eu vi mudar, a voz, o jeito, o modo de ver e dizer... E eu senti medo de você." ou algo do tipo.
A minha voz me diz que eu to errada. E que eu to fazendo errado. Mas eu nao perco a "razao". Eu deixo-a punir todo o tempo. Aquela coisa de nunca se entregar totalmente a tal loucura e isso ser, também, repressor.
Entao eu sei que eu nao sou uma tal louca dominadora e controladora. Mas uma perdida. Que exerça esse aparente poder pela fraqueza. Do lobo em pele crente de cordeiro. Há um lobo que  se crê cordeiro e mesmo assim come cordeiros e pastores? Como ele os come? Onde estará sua consciencia de lobo? Seu reconhecimento? O que ele pensa enquanto come? Ele se abstém?
porque eu me si to a straída deste papel. Se como, não acho a saciação desta refeição. E, por isso, como de novo? E de novo? E pra sempre? Como no conto de joão e maria? Esramos fadados a comer sem sentir fome e saciar o que nao precisamos saciar?
sou para sempre João?

Nenhum comentário: