sábado, 6 de outubro de 2012

O amor não é suficiente

É triste perceber isso. Estou passando pela segunda vez por um relacionamento onde são tantas coisas estranhas a acontecer, tantas provas de que não basta você amar. Amar faz a gente se auto-flagelas. Permanecer se sentindo mal.


O amor é a última coisa que quero novamente. E me desculpem os que querem 'me consertar'. Não dá pra consertar o que será aniquilado. Tou querendo reerguer algumas barreiras que me dispus a me libertar de, sob a mentira dos outros de que seria bom. Eu abri mão do que eu achava melhor, tamanha desesperança, insegurança, medo. Tou perdida. Perdidona. Me deixei confiar nos conselhos alheios do que era melhor pra mim. Só eu sei o que é melhor pra mim? Parece que sim. Estou disposta a acreditar nisso.
Nunca pensei que essa sensação estaria de volta.

Que frustração. \me sinto mal por me sentir assim, e a frustração e o sentimento de vergonha, sei lá, atrapalha a linha lógica. A possibilidade de ver bem e me sentir bem.
Daí me sinto mal por me sentir mal com coisa tão esdrúxula. Tanta coisa pior rolando no mundo e eu sofrendo com banalidades.

É claro que a vida é bela, mas acontece que sou triste.
Tantas vezes essa idéia parece exprimir toda eu. Patético, porém real.

Nenhum comentário: