segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Shhhh!

Meu tempo de silêncio condiz com meu estado (por falta de palavra melhor) "espiritual" nesses últimos dias, ou semanas.
São tantas coisas acontecendo, tantas coisas passando pela minha cabeça que, sendo organizada como sou, não consigo acompanhar. Não consigo guardar o importante e relevar o preocupante, o desnecessário, o lixo.
Tenho sentido vontade de ficar quieta no meu canto, em silêncio, pequena e invisível. Não posso, porém, pois há discussões, há protestos, há gritos, há queixas, há brigas, há conversas. Poderia pedir que todos me deixassem em paz, mas eles me deixariam por mais tempo do que eu pedisse, ou mesmo precisasse. E então me veria sozinha novamente, em meio a tantas gente e tantas relações.
O tempo passaria, eu perderia os momentos, os sentimentos, os carinhos e a vontade de sair de casa. Mas assim... É demais pedir o silêncio, a calmaria? Ou são essas oportunidades únicas que não poderia perder e, por e para isso, teria de sacrificar essas minhas necessidades?

Queria que fosse tão simples de ser compreendida quanto era em casa. Mesmo que com "amigos" como os que tinha lá.

Perco as palavras, perco as vontades, perco os olhares, perco as sensações. Sobra uma só: Euforia.

Nenhum comentário: