terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um antigo amigo

Achei esse devaneio de um tempo atrás...

O que aconteceu entre nós?


Eu me perguntei algumas vezes àquele tempo, e hoje me peguei me perguntando novamente.
Olhei umas pinturas, uma profundidade, uma textura, a madeira. E me lembrei de você, de nós.


Eu me lembro bem, éramos amigos.
Conversávamos por horas, sentávamos na valeta das ruas menos próximas do alvoroço e observávamos nossas bocas se mexerem ao falar toda e qualquer coisa. Eu gostava de olhá-lo.
Gostava de ouví-lo, e você gostava de me perguntar coisas.


Nós ríamos muito, eu bem me lembro.
Eu te admirava e você me admirava; Nós nos conhecemos trocando desenhos. Contei pra minha mãe e outros amigos como gostava de seus desenhos.
Discutíamos frases e idéias prontas. Escrevíamos no papel e rabiscávamos um ao outro, um sobre o outro, um sob o outro.

Hoje eu me pergunto ainda; o que aconteceu entre nós?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu me vejo em você.

Anônimo disse...

Espero que um dia consiga encontrar esse algo que vejo em tão poucos lugares.



E vejo aqui.

Anônimo disse...

Se cuida.

Fica bem.